quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fim



Hoje percebe o mundo diferente, eu vi uma parte do que, mas imaginava,  ruídos e vozes na minha cabeça, Não sei o que é? Debaixo das nuvens só a agente, a cima gritos e conversas! Não vejo anjos nem demônios, onde o fim começara, livre e perdido sinto-me inútil, sussurros me assombram, devagar demais caiu... Deixando o vento no ar. Sabendo que a hora esta próxima, me curvo, pra dor se dissipa meu coração não bate mais não posso cala a minha voz. Um brilho, uma luz que mim guia, uma passagem pro fim, acabando de destruir  pedaços de um passado e de um futuro.
queenofstone | Esperando o fim...

Bom escrevi essa pequena estrofe baseado no meu sonho, que morrer será a melhor coisa que nos podemos fazer, "pensamos que viver é  melhor e nunca passamos na cabeça que a morte será o remédio da alma"
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário