terça-feira, 27 de setembro de 2011

Raiva contra Morte


Esperança é a ultima que morre, e a morte sorrir feliz fazendo uma festa para os mortos. O fascina volta átona, tomando rumo para o dia acaba.
-Salve! Salve! 10 de julho.
E a verdade Florence como uma rosa vermelha, indignada com o grito de salvação da morte. A guerra começa, tirando do serio a solidão criticadora.
- Vossa morte bagunceira paratis com isso!
Como a morte é teimosa fez questão de leva á solidão com ela!
-Este mim aqui, e você vieste comigo agora.
E a solidão Grita!
-Somos únicos, somos seres irracionais, nos matamos, querendo sobreviver. A porta está aberta entre e veras que não somos iguais.
A Morte rola de rir do grito piedoso da solidão!
-HAHAHAHAHAHAHAHA! Solidão tola você não sabe de nada...HAHAHAHAHAHA
Mais a morte não prestou atenção no aclamo da pobre Solidão. Disso a Raiva se colocou na frente da morte e falou...
-Sou Raiva, Sou coragem, e você morrera!
Morte subiu o mais alto o topo disse...
-Raiva, nem a coragem não acabara comigo isso eu digo e repito! HAHA
Mais a Raiva é tão poderosa que derrubou a morte do topo e assumiu o mundo... Disse Raiva
-Você está ao chão e ninguém vai te dar a mão agora.
E o Ridículo caindo ao chão, esperando por uma mão tola a levanta para fazer besteira.
Morte chora...
-Olhos sangrando fazendo medo a quem ver desespero do choro que me afogaste.
E ela se punir sozinha!
Coragem que me punir
Raiva que me mata
Solidão que me critica
A tristeza chora em vão.
Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário